sexta-feira, maio 20

Dia do Julgamento!

DIA 21 DE MAIO DE 2011


“Um grande terremoto vai tremer a terra em 21 de Maio de 2011, um planeta que nunca sentiu na sua história”. Os túmulos serão abertos e os restos dos mortos como verdadeiros crentes e seguidores de Deus ressuscitado e vão para o céu. Os corpos daqueles que não salvar serão lançados em areia e estrume, e seus restos mortais foram geralmente de vergonha aos olhos de Deus. eles vão ser comidos por vermes e animais. Assim será até 21 de outubro. “Ninguém deixou vivo depois desse dia, vai ser aniquilada pelo fogo e nunca mais será lembrado.”
Que é a profecia de Harold Camping, um homem de 90 anos que há 54 tem estudado a Bíblia, capítulo por capítulo.
“Deus escreveu a Bíblia em um complexo e difícil de compreender a forma, mas eu percebi conta que fez da alertar-nos de que vamos sofrer para os pecados da humanidade”, disse Camping para a versão digital do Jornal El Tiempo.
De acordo com seus cálculos, com base no dia da criação do mundo (ano 11.013 AC), das passagens na Bíblia o dia em que Jesus foi crucificado (sexta-feira, 1 de Abril do ano 33 DC), a maioria dos números, estabeleceu-se em 21 de Maio de 2011 será o início do dia do juízo de Deus para a humanidade.
O Apocalipse, garante Camping, seria executado até 21 de outubro de 2011, que não será nenhum vestígio da existência do planeta.

“Naquele dia, o fogo vai matar a todos nós e nossos corpos foram espalhados por toda a terra”. “Naquele dia Dios escolheu que eles serão salvos e ir para sua glória”, narrado.
Seus seguidores, uma congregação separada de preceitos de qualquer religião e apenas com base na Bíblia, fielmente ouviu a profecia de Camping desde que em 1961, ele abriu sua própria estação de rádio ‘família rádio’, presente nas cidades mais importantes dos Estados Unidospara expressar suas interpretações da Bíblia.
Fiéis e a demanda, diz neste momento não há nenhuma dúvida sobre seus cálculos, o que aconteceu quando ele previu seria a segunda vinda de Jesus à terra em 1994. Um erro que perde desde então, qualquer divina revelação, mas Camping se resume a uma má interpretação da palavra.
“Nesse momento, em 1992, ler um verso que eu não interpretar e advertiu todos para estar preparado para a chegada de Jesus em 1994″. Mas não era o caso. “Mais tarde naquele ano, passei muito tempo pesquisando e Noções básicas sobre esse versículo, até que eu percebi que sua chegada será para 2011, quando termina o mundo”.
Desde então, Camping, um engenheiro civil da Universidade da Califórnia, Berkeley, foi descrito por alguns como um falso profeta. Uma das razões, de acordo com religiosos, é que a Bíblia fala precisamente daqueles que pretendem saber a data exata do fim do mundo, quando o que eles realmente querem é atrair fiéis com grande caridade para suas igrejas.
No entanto, Camping esclarece que as datas obtidas-los através de sinais complexos no início, mas no final ele conseguiu entender, ao contrário de muitos que também chamam-se ‘enviado de Deus’. E claro, deixou claro que: “Eu nunca ouvi a voz de Deus ou me apareceu em um sonho”. “Eu queria apenas descobrir que seu significado através da Bíblia”.
Ninguém, nem própria civilização maia, quem história tem sido orientada para medir o que será o último dia da humanidade, é imaginar a magnitude do fim do mundo. E muito menos os filmes que foram feitos sobre este assunto, como ’2012′ que, de acordo com Camping, “não sobre o que viver.” “O fim do mundo é muito pior”.
Camping não pertence a nenhuma religião. Pelo contrário, ele prevê que, em Maio deste ano, o fim do mundo também será o fim de todas as igrejas como instituições. Mesmo através de seu programa de rádio, incitou seus ouvintes para deixar a Igreja a que pertencem.
“A Bíblia não fala uma conversão local na Igreja católica romana, judaica ou qualquer.” Ele está falando da Igreja eterna, que é composta de verdadeiros crentes. Ao invés de criado por homens para explicá-lo de acordo com o que acreditam e que, na maioria das vezes, não têm as respostas corretas. “Em particular, na nossa Comunidade, Deus abriu nos olhos a muitas coisas que nós não sabíamos sobre seu plano”, disse.
E suas palavras se tornar mais fortes no sentido de instituições religiosas, alegando que Satán está dentro deles.
“Fez fontes do pecado e da ganância e faz com que o mundo se tornar pior”. Eles (os que pertencem à Igreja) mentir, matar, roubar e fazer coisas muito feias em nossos dias. Deus nos fala que Satán virá como uma muito semelhante ao anjo de Cristo. “Mas na realidade, ele virá para destruir e que as igrejas e o mundo é mais furiosa do que nunca,” disse.
E ele disse que este é um dos sinais do fim do mundo. Outro, de acordo com ele, é a homossexualidade no mundo. “Casamentos do mesmo sexo e os protestos deles são outro sinal que indica o limite do dia de julgamento”.

0 comentários:

Postar um comentário